Home Destaques Corinthians jogará no Parque São Jorge no “confronto da salvação”
Destaques - Superliga - 12 de março de 2019

Corinthians jogará no Parque São Jorge no “confronto da salvação”

No sábado, ginásio na capital paulista rebeberá jogo com São Judas

O Corinthians/Guarulhos anunciou, nesta terça-feira, a mudança no local da partida contra o São Judas, pela última rodada da Superliga Cimed masculina.

O duelo de sábado, às 19h30, acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e não mais na Ponte Grande, em Guarulhos, local dos demais confrontos em casa na competição.

Para o Timão, o duelo vale a permanência na elite nacional para a temporada 2019/2020. Um resultado positivo garantirá a vaga na elite. Caso perca para o lanterna e já rebaixado time de São Bernardo, o Corinthians torcerá por derrota do Caramuru, único que ainda pode alcançá-lo.

Segundo o clube, a mudança no local será uma oportunidade para realizar ação social em parceria com a Vedacit, uma das patrocinadoras do Corinthians/Guarulhos. Para ver o jogo, o torcedor deverá levar 1kg de alimento (arroz ou feijão) para entrar gratuitamente no ginásio. Os portões serão abertos às 18h30.

Diogo é destaque do Corinthians (Willian Oliveira)

– É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida – disse o jogador Diogo, destaque corintiano na temporada.

Na temporada passada, a de estreia do Corinthians na Superliga, chegou a jogar no Parque São Jorge contra o Sada/Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Veja também

Após decepção em casa, duplas brasileiras jogam na China

As duplas brasileiras já têm mais um desafio pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.…