Home Destaques Gattaz diz como fica o coração quando ela e Ariele estão em lados opostos da quadra
Destaques - Superliga - 13 de março de 2019

Gattaz diz como fica o coração quando ela e Ariele estão em lados opostos da quadra

  • Na terça-feira, o confronto na Arena do Minas, em Belo Horizonte, colocou em lados opostos da quadra Carol Gattaz, do Itambé/Minas, e a ponteira Ariele, do Balneário Camboriú, casadas há 4 anos. As duas são um dos casais mais queridos do meio do vôlei, com vários fãs clubes e mensagens de apoio e carinho.

As mineiras venceram por 3 sets a 1, mas levaram um susto, já que perdeu o primeiro set para o lanterna e já rebaixado Camboriú e poderia colocar a liderança em risco caso perdesse o jogo, o mesmo se vencesse por 3 sets a 2, o que acarretaria a perda de um ponto – empatando com o Dentil/Praia Clube na classificação.

Nesta quarta-feira, Carol Gattaz fez uma declaração para a amada, elogiou a evolução técnica de Ariele como jogadora e brincou: “você me bloqueou sim, mas não fez ponto de bloqueio”

– As pessoas me perguntam: Como fica o coração quando você joga contra a Ari?” E minha resposta é: sou profissional e tenho que defender o meu e meu time. ?
Mas a grande verdade é que sinto um orgulho enorme de vê-la jogando,vibro com cada ponto e cada jogada que ela faz…. É natural quando vc ama alguém!! Ontem, mais uma vez, pude ver o quanto ela evoluiu nessa temporada e mesmo com todas as dificuldades que enfrentou, continuou lutando pelo que ela acredita. Muito orgulho de vc meu amor!! Ps: vc me bloqueou sim, mas não fez ponto de bloqueio???? (rixa do bem) ??? Te amo!! – escreveu a capitã do Minas.

Com o resultado, o time do técnico é o líder da Superliga, com 56 pontos, contra 55 do Praia. Na última rodada, as minastenistas enfrentam o Curitiba, sexta-feira, às 21h30, no Paraná. O Balneário Camboriú tem pela frente o Pinheiros, no mesmo dia e horário, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), no encerramento da fase classificatória da competição.

LEIA TAMBÉM

Anunciada a sede das finais da Liga das Nações masculina

Itambé/Minas vira e segue líder da Superliga feminina

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Veja também

Após decepção em casa, duplas brasileiras jogam na China

As duplas brasileiras já têm mais um desafio pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.…