Home Destaques Gattaz diz como fica o coração quando ela e Ariele estão em lados opostos da quadra
Destaques - Superliga - 13 de março de 2019

Gattaz diz como fica o coração quando ela e Ariele estão em lados opostos da quadra

  • Na terça-feira, o confronto na Arena do Minas, em Belo Horizonte, colocou em lados opostos da quadra Carol Gattaz, do Itambé/Minas, e a ponteira Ariele, do Balneário Camboriú, casadas há 4 anos. As duas são um dos casais mais queridos do meio do vôlei, com vários fãs clubes e mensagens de apoio e carinho.

As mineiras venceram por 3 sets a 1, mas levaram um susto, já que perdeu o primeiro set para o lanterna e já rebaixado Camboriú e poderia colocar a liderança em risco caso perdesse o jogo, o mesmo se vencesse por 3 sets a 2, o que acarretaria a perda de um ponto – empatando com o Dentil/Praia Clube na classificação.

Nesta quarta-feira, Carol Gattaz fez uma declaração para a amada, elogiou a evolução técnica de Ariele como jogadora e brincou: “você me bloqueou sim, mas não fez ponto de bloqueio”

– As pessoas me perguntam: Como fica o coração quando você joga contra a Ari?” E minha resposta é: sou profissional e tenho que defender o meu e meu time. 🏐
Mas a grande verdade é que sinto um orgulho enorme de vê-la jogando,vibro com cada ponto e cada jogada que ela faz…. É natural quando vc ama alguém!! Ontem, mais uma vez, pude ver o quanto ela evoluiu nessa temporada e mesmo com todas as dificuldades que enfrentou, continuou lutando pelo que ela acredita. Muito orgulho de vc meu amor!! Ps: vc me bloqueou sim, mas não fez ponto de bloqueio😜😜😍😍 (rixa do bem) 😂😂😂 Te amo!! – escreveu a capitã do Minas.

Com o resultado, o time do técnico é o líder da Superliga, com 56 pontos, contra 55 do Praia. Na última rodada, as minastenistas enfrentam o Curitiba, sexta-feira, às 21h30, no Paraná. O Balneário Camboriú tem pela frente o Pinheiros, no mesmo dia e horário, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), no encerramento da fase classificatória da competição.

LEIA TAMBÉM

Anunciada a sede das finais da Liga das Nações masculina

Itambé/Minas vira e segue líder da Superliga feminina

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Poste seu comentário

Veja também

Sesc RJ passeia sobre o Sesi/Bauru em casa e empata o playoff das quartas de final

Com uma atuação impecável e uma facilidade impressionante, o Sesc RJ derrotou o Sesi/Bauru…