Home Internacional Scandicci perde para o Fenerbahce em casa e se complica nas quartas da Champions
Internacional - 13 de março de 2019

Scandicci perde para o Fenerbahce em casa e se complica nas quartas da Champions

Time de Adenízia terá de se superar na volta, na Turquia

O Scandicci, que chegou pela primeira vez na sua história à fase de quartas de final da Champions League, perdeu o jogo de ida, nesta quarta-feira, para o Fenerbahce, em casa, por 3 sets a 1 – 25/19, 23/25, 25/19 e 25/21 -, em 1h47 minutos de jogo, na cidade de Florença, na Itália. O confronto de volta será dia 19 (terça-feira), em Istambul, na Turquia. Se o Scandicci vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, a vaga na semifinal será decidida no golden set.

A oposto Isabelle Haak, do Scandicci, foi a maior pontuadora do jogo, com 24 pontos. Pelo Fenerbahce, os destaques foram a oposta Melissa Vargas e a ponteira Samantha Brício, ambas com 21. A central brasileira Adenízia, do time italiano, marcou 6 pontos.

– Foi um bom jogo, especialmente se olharmos para as dificuldades que temos vindo a experimentar ultimamente. Parece que nos esforçamos para terminar os comícios. Hoje minha equipe jogou mais livremente, mas na seção final do quarto set cometemos muitos erros e pagamos o preço por isso. Jogamos contra um time forte e completo e ainda temos outro jogo para jogar – disse o treinador do Scandicci, Carlo Parisi.

– Acho que foi um jogo incrível, e a vitória é um bom aumento de confiança. Agora vamos jogar em Istambul e isso vai ser mais fácil para nós: conhecemos a academia, temos a torcida do nosso lado. No entanto, o Scandicci é uma ótima equipe e não podemos relaxar – decretou a ponteira mexicana Samantha Bricio, do Fenerbahce.

LEIA TAMBÉM

Anunciada a sede das finais da Liga das Nações masculina

Itambé/Minas vira e segue líder da Superliga feminina

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Poste seu comentário

Veja também

Sesc RJ passeia sobre o Sesi/Bauru em casa e empata o playoff das quartas de final

Com uma atuação impecável e uma facilidade impressionante, o Sesc RJ derrotou o Sesi/Bauru…