Home Internacional Scandicci perde para o Fenerbahce em casa e se complica nas quartas da Champions
Internacional - 13 de março de 2019

Scandicci perde para o Fenerbahce em casa e se complica nas quartas da Champions

Time de Adenízia terá de se superar na volta, na Turquia

O Scandicci, que chegou pela primeira vez na sua história à fase de quartas de final da Champions League, perdeu o jogo de ida, nesta quarta-feira, para o Fenerbahce, em casa, por 3 sets a 1 – 25/19, 23/25, 25/19 e 25/21 -, em 1h47 minutos de jogo, na cidade de Florença, na Itália. O confronto de volta será dia 19 (terça-feira), em Istambul, na Turquia. Se o Scandicci vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, a vaga na semifinal será decidida no golden set.

A oposto Isabelle Haak, do Scandicci, foi a maior pontuadora do jogo, com 24 pontos. Pelo Fenerbahce, os destaques foram a oposta Melissa Vargas e a ponteira Samantha Brício, ambas com 21. A central brasileira Adenízia, do time italiano, marcou 6 pontos.

– Foi um bom jogo, especialmente se olharmos para as dificuldades que temos vindo a experimentar ultimamente. Parece que nos esforçamos para terminar os comícios. Hoje minha equipe jogou mais livremente, mas na seção final do quarto set cometemos muitos erros e pagamos o preço por isso. Jogamos contra um time forte e completo e ainda temos outro jogo para jogar – disse o treinador do Scandicci, Carlo Parisi.

– Acho que foi um jogo incrível, e a vitória é um bom aumento de confiança. Agora vamos jogar em Istambul e isso vai ser mais fácil para nós: conhecemos a academia, temos a torcida do nosso lado. No entanto, o Scandicci é uma ótima equipe e não podemos relaxar – decretou a ponteira mexicana Samantha Bricio, do Fenerbahce.

LEIA TAMBÉM

Anunciada a sede das finais da Liga das Nações masculina

Itambé/Minas vira e segue líder da Superliga feminina

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Veja também

Após decepção em casa, duplas brasileiras jogam na China

As duplas brasileiras já têm mais um desafio pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.…