Home Internacional Bruninho: “Vencedor não é aquele que nunca perde. É aquele que não desiste”
Internacional - 10 de maio de 2019

Bruninho: “Vencedor não é aquele que nunca perde. É aquele que não desiste”

O levantador Bruninho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio-2016, tem uma missão difícil no próximo sábado, pelo Campeonato Italiano. O Civitanova tem de vencer o Perugia, às 13h (de Brasília), pelo quarto jogo da série melhor de cinco da final da competição para se manter vivo no playoff e tentar o título no quinto e decisivo confronto, na próxima quarta-feira, fora de casa.

O Civitanova joga em seu ginásio. Até agora, nas finais, o fator casa foi determinante. O Perugia – que terminou a fase classificatória do Italiano na primeira colocação e por isso tem a vantagem de fazer mais jogos em seus domínios – venceu o primeiro confronto por 3 a 0, o Civitanova ganhou o segundo, por 3 a 1, e perdeu o terceiro novamente por 3 a 0, quarta-feira.

“Vencedores não são aqueles que nunca perdem, mas aqueles que nunca desistem”, postou Bruninho em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, tentando levantar os ânimos da equipe, que esteve irreconhecível na derrota de parciais baixas – 25/17, 25/20 e 25/18 -, na última quarta-feira. “Derrota no jogo 3 da final. Sábado tem mais!”, completou o jogador.

Em outra postagem, ele pede empenho até o final. “Todos juntos. Lutar até o fim em busca do nosso sonho. Foco, fé e força”.

O cubano Leon foi o destaque da vitória do Perugia, com 20 pontos (16 de ataque, 3 aces e um de bloqueio), e faturou o troféu de MVP da partida.

LEIA TAMBÉM

+ Problema cardíaco interrompe temporariamente sonho de Bruna Honório na Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20

Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina

Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino

Veja também

As estatísticas de Brasil 3 x 0 China em Brasília

A estreia da Seleção Brasileira na Liga das Nações feminina (VNL) não poderia ser melhor. …