Home Vaivém Lara se despede do Flu e está pronta para ser apresentada pelo Sesc RJ
Vaivém - 15 de maio de 2019

Lara se despede do Flu e está pronta para ser apresentada pelo Sesc RJ

A central Lara Nobre usou as redes sociais para se despedir do Fluminense, clube que defendeu na temporada 2018/2019. A jogadora, que está treinando com a Seleção Brasileira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ) e foi inscrita na Liga das Nações, vai defender o Sesc RJ na próxima temporada.

“Muito obrigada, Flu! Venho aqui agradecer pelas 3 temporadas!! Quando cheguei não imaginava a dimensão que era jogar em um clube dessa grandeza!”, escreveu a jogadora.

Ela agradeceu especialmente ao técnico do Flu, Hylmer.

View this post on Instagram

MUITO OBRIGADA FLU❤️💚!! Venho aqui agradecer pelas 3 temporadas!! Quando cheguei não imaginava a dimensão que era jogar em um clube dessa grandeza!Um clube que me acolheu, me fez evoluir, aparecer e confiou no meu trabalho desde o início ( em especial ao @hylmer )!! Me senti em casa, me tornei parte da família tricolor e fui MUITO feliz!! Sentirei saudade do dia-dia, um ambiente leve, com profissionais especiais que levo no meu coração!! Desde as pessoas que trabalham no clube, à torcida que sempre foi incrível, à comissão técnica, à diretoria e meninas que passaram por lá, só tenho a agradecer!! Estarei sempre na torcida pelo sucesso do clube e de todos que estarão representando essa camisa tão especial para mim!🙏🏽❤️💚 #fluminense #flu #fluminensefc

A post shared by Lara Nobre (@larinha_nobre) on

“Um clube que me acolheu, me fez evoluir, aparecer e confiou no meu trabalho desde o início (em especial ao @hylmer )!! Me senti em casa, me tornei parte da família tricolor e fui muito feliz!! Sentirei saudade do dia-dia, um ambiente leve, com profissionais especiais que levo no meu coração!! Desde as pessoas que trabalham no clube, à torcida que sempre foi incrível, à comissão técnica, à diretoria e meninas que passaram por lá, só tenho a agradecer!! Estarei sempre na torcida pelo sucesso do clube e de todos que estarão representando essa camisa tão especial para mim!”, completou a central de 1,84m.

Reforços

O Fluminense não terá mais a líbero Sassá, que deve reforçar o Flamengo, a ponteira Pri Daroit, que vai para o Dentil/Praia Clube e a oposta Joycinha, que tem propostas do exterior. Para o lugar da oposta, o Tricolor foi atrás de Paula Borgo, do Praia.

Paula Borgo, ex-Praia, vai reforçar o Flu na próxima temporada (Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

LEIA TAMBÉM

Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações

Eczacibasi oficializa a contratação de Natália

Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco

+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga

Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019

Confira a lista de todos os 25 campeões da Superliga Masculina

Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção

Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Veja também

As estatísticas de Brasil 3 x 0 China em Brasília

A estreia da Seleção Brasileira na Liga das Nações feminina (VNL) não poderia ser melhor. …