Home Superliga Lloyd, no adeus ao Praia: “Temporada mais difícil de se trabalhar mental e fisicamente”
Superliga - Vaivém - 7 de maio de 2019

Lloyd, no adeus ao Praia: “Temporada mais difícil de se trabalhar mental e fisicamente”

Americana vai para o Casalmaggiore (ITA). Claudinha está de volta à Uberlândia

A levantadora norte-americana Carli Lloyd usou as redes sociais para se despedir oficialmente do Dentil/Praia Clube, na tarde desta terça-feira. Ela vai atuar no Casalmaggiore, da Itália, na próxima temporada. Vice-campeã da Superliga, da Copa Brasil, do Sul-Americano e do Campeonato Mineiro e quarta colocada com o clube do Triângulo no Mundial de Clubes da China, em dezembro do ano passado, a jogadora admite que a passagem pelo Praia foi dura.

O entrosamento entre ela e as jogadoras – principalmente coma as centrais Carol e Fabiana – demorou a acontecer. Lloyd jogou muito bem os playoffs das semifinais da Superliga e foi eficiente na decisão contra o Itambé/Minas,  mas as atuações irregulares nas demais competições e na fase classificatória da Superliga fizeram Paulo Coco e a direção do Praia repensar sobre o fato de “gastar” uma contratação estrangeira com uma levantadora, e não numa posição mais estratégicas, como a ponta.

Lloyd vai jogar na Itália na próxima temporada (Nadine Oliver/Divulgação)

Carli Lloyd chegou ao Praia nesta temporada, depois de defender o Barueri, para substituir Claudinha – dispensada pelo clube mineiro e agora de volta ao Triângulo para retomar o posto de levantadora titular.

“Embora esta temporada tenha sido a mais difícil de se trabalhar mental e fisicamente, posso dizer sinceramente que sou profundamente grata por toda a experiência. O que mais quero expressar é a minha sincera gratidão por todos os meus fãs, pessoas e apoiadores deste clube forte que é o Dentil/Praia Clube. A quantidade de amor e apoio que continuo a receber diariamente é esmagadora e me enche de alegria eterna! Para a equipe, minhas companheiras incrivelmente talentosos, todos os patrocinadores e pessoas que tornaram esta temporada uma possibilidade para nós, desejo muito amor e sucesso em suas jornadas. Obrigado, Brasil!”, escreveu a levantadora.

View this post on Instagram

Although this season was the toughest one to work through both mentally and physically, I can wholeheartedly say I am deeply grateful for the entire experience. What I want to express the most is my sincere gratitude for all of my fans, the people, and supporters of this powerhouse of a club Dentil Praia Clube. The amount of love and support I continue to receive on a daily basis is overwhelming and fills me with everlasting joy! ~ To the staff, my incredibly talented teammates, and all of the sponsors and people who made this season a possibility for us, I wish you love and continued success on your journeys. ~ Tudo de bom 🙏🏻💜 Obrigada Brasil 🇧🇷 Thank you for these great photos! @nadineeyes

A post shared by carlilloyd3 (@carlilloyd3) on

LEIA TAMBÉM

Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20

Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina

Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino

Osasco fez boas “compras” no mercado. Mayany e Mara foram duas delas

Itambé/Minas confirma renovações para a temporada 2019/2020

Sai a lista das 30 inscritas pelo Brasil para a Liga das Nações Feminina

Opinião: Força do elenco faz a diferença a favor do EMS/Taubaté

Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações

Veja também

Após decepção em casa, duplas brasileiras jogam na China

As duplas brasileiras já têm mais um desafio pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.…