Home Superliga Penta da Superliga com o Sada/Cruzeiro, William busca o primeiro título com o Sesi SP
Superliga - 10 de maio de 2019

Penta da Superliga com o Sada/Cruzeiro, William busca o primeiro título com o Sesi SP

Com a camisa do Sada/Cruzeiro, que defendeu durante sete anos, o levantador William Arjona conquistou três Campeonatos Sul-Americanos, cinco Superligas, sete Mineiros e três Mundiais de clube. Neste sábado, o jogador, que deixou o clube celeste em 2017, vai para a sua nona final na competição, em busca do primeiro título com o Sesi SP. Ano passado, chegou à final, mas perdeu o título para o ex-clube mineiro.

Sesi SP e EMS/Taubaté se enfrentam neste sábado, às 21h30, na Arena Suzano, pelo quinto e último confronto da série melhor de cinco do playoff da Superliga Cimed 2018/2019. O time paulista venceu o primeiro jogo por 3 a 0, e casa, o Taubaté ganhou o segundo, no Ginásio Abaeté, pelo mesmo placar e abriu 2 a 1 ao ganhar o terceiro duelo, num emocionante 3 a 2. O time da capital, no entanto, igualou a série novamente ao vencer por 3 a 1 no último sábado.

O Sesi busca o seu segundo título da história – foi campeão em 2010/2011. O Taubaté tenta a primeira Superliga da sua história.

“O que me deixa mais feliz nessa trajetória é que conseguimos formar uma grande equipe. Não só pelos talentos individuais, mas o time joga como uma verdadeira equipe! Pra quem trabalha em coletivo, sabe da importância disso que estou falando. Muito obrigado a todos que estão em busca desse objetivo, o prazer de jogar com cada um de vocês é indescritível!! “Não tá morto quem peleia”. Seguimos para a batalha”, disse William.

View this post on Instagram

All together!!! Grande jogo ontem! @taubatevolei 1 X 3 @sesisp_volei. O que me deixa mais feliz nessa trajetória é que conseguimos formar uma grande equipe. Não só pelos talentos individuais, mas o time joga como uma verdadeira equipe! Pra quem trabalha em coletivo, sabe da importância disso que estou falando. Muito obrigado a todos que estão em busca desse objetivo, o prazer de jogar com cada um de vocês é indescritível!! “Não tá morto quem peleia”. Seguimos para a batalha final!! @evandrobatista02 @lucasloh5 @lipe_fonteles @murilovolei8 @gustavao08 @alan_souza01 @alanpatrick06 @douglaspureza @lucasbermudez @l_barreto13 @gabriel_bertolini11 @renators9 @francowilliam18 ____________________________ #WilliamArjona #WilliamElMago #W7ElMago #ElMago #SesiSP #SesiVolei #GoSesi #SesiLoco #volei #voleibol #volleyball #esporte #saude #estilodevida #vaidesigvaris #sigvarisup ======================== Insta | @william_elmago_arjona Face | @williamelmago Twitter | @william_elmago

A post shared by William Arjona (@william_elmago_arjona) on

LEIA TAMBÉM

+ Problema cardíaco interrompe temporariamente sonho de Bruna Honório na Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20

Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina

Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino

Veja também

Após decepção em casa, duplas brasileiras jogam na China

As duplas brasileiras já têm mais um desafio pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.…