Home Estaduais Bia revela ansiedade antes da estreia pelo Sesc
Estaduais - 31 de outubro de 2018

Bia revela ansiedade antes da estreia pelo Sesc

Central é uma das novidades do time de Bernardinho para a temporada

A estreia do Sesc no Campeonato Carioca feminino, nesta quinta-feira, marcará a estreia da central Bia.

Contratada ao Osasco, a titular da Seleção Brasileira está relacionada para o duelo contra o Botafogo, às 18h, no Ginásio Leite de Castro, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A partida não será aberta ao público.

Bia começou a treinar menos de duas semanas atrás. Apesar do pouco tempo de trabalho com as novas companheiras, a meio de rede está empolgada com a estreia.

– Estou bem ansiosa, com vontade logo de vestir a camisa e jogar. Vir para um grande time como o Sesc traz esse sentimento. Temos nos preparado bastante para o início da temporada, treinando forte e fortalecendo bastante o físico. Vejo o time já bem concentrado para buscar seu primeiro objetivo e, a partir daí, entrar com muita força na Superliga – disse Bia.

Para a levantadora Roberta, outra selecionável do elenco do Sesc, o Estadual deve ser encarado como uma chance para o time ganhar corpo para a disputa da Superliga.

Roberta em treino do Sesc no Rio (Divulgação)

– O Estadual é sempre uma ótima oportunidade para ganhar ritmo. Tivemos poucos dias para treinarmos e precisamos começar a ganhar uma forma de time, mais consistente. Teremos poucas caras novas e isso, sem dúvida, ajuda. Apesar de ser a nona temporada aqui no Rio de Janeiro, estou ansiosa para começar os jogos e poder vestir novamente a camisa do Sesc – comentou Roberta, que vai para a nona temporada pelo time.

Além de Sesc e Botafogo, o Carioca conta com a participação de Fluminense e Flamengo. Todos os times jogam em turno único, com os dois melhores disputando o título no dia 12 de novembro, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …