Home Internacional Com time modificado, Sada/Cruzeiro vence a primeira na Libertadores
Internacional - 31 de outubro de 2018

Com time modificado, Sada/Cruzeiro vence a primeira na Libertadores

Com alguns reservas em quadra, time mineiro venceu o Ciudad Voley (ARG)

O Sada/Cruzeiro venceu a primeira na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, vitória sobre o Ciudad Voley, no ginásio do Riacho, em Contagem, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/18.

A equipe mineira volta à quadra nesta quarta-feira, às 20h, contra o Bolívar, que na terça perdeu para o Sesc por 3 a 1. A partida terá transmissão pela internet, através da página do Sada Cruzeiro no Facebook e no canal da equipe no Youtube.

Sem contar com o ponteiro e capitão Filipe, que se recupera de um estiramento na panturrilha, o técnico Marcelo Mendez optou por iniciar a partida com o ponteiro Leozinho. Outras novidades foram Luan, na saída de rede, e o central Éder Levi no lugar de Isac, que estava gripado.

Bloqueio do Sada/Cruzeiro fez a diferença (Divulgação)

Luan terminou maior pontuador, com 14 acertos. O fundamento que se destacou foi o bloqueio, com dez pontos.

– Hoje alguns jogadores jogaram um pouco mais. E isso é bom porque ajuda toda a equipe, pra dar rodagem. A gente nunca sabe o momento que vai precisar, se vai entrar na reta final de um set importante, na decisão de um título. Às vezes é somente para um saque, pra fazer um bloqueio. Então o grupo todo tem que estar preparado. Nós tivemos momentos muito bons nesse jogo e outros nem tanto. A gente está melhorando a cada partida e isso é um bom sinal, mostra que a equipe está se encontrando, começando a errar menos – disse o ponta Rodriguinho.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…