Home Estaduais Dani Lins ainda lamenta Mundial, mas tenta virar a chave no Paulista
Estaduais - 24 de outubro de 2018

Dani Lins ainda lamenta Mundial, mas tenta virar a chave no Paulista

Levantadora é uma das novidades do Hinode/Barueri na reta final do Estadual

O sétimo lugar no Campeonato Mundial feminino do Japão ainda atormenta. Mas jogadoras e comissão técnica buscam, nos respectivos clubes, esquecer a decepção e seguir em frente.

No Hinode/Barueri, o sentimento é esse. Contra o Osasco/Audax, pelas semifinais do Campeonato Paulista, estarão em quadra o técnico José Roberto Guimarães, a levantadora Dani Lins, a central Thaisa e a ponta Amanda.

– Infelizmente não voltamos do Mundial com o título, mas agora é olhar para frente. Eu estou feliz, é um desafio novo em um time novo. Já conheço bem a comissão técnica, mas vou trabalhar com algumas atletas que ainda não tenho tanta intimidade. Estamos voltando para um jogo pauleira, contra o Osasco, em uma semifinal do Paulista. As expectativas são boas e estamos treinando forte. Juntamos o grupo há uma semana e vamos nos entrosando com o tempo. Espero que o nosso time comece com o pé direito nesta semifinal – comentou a campeã olímpica Dani Lins.

Hinode/Barueri estará reforçado para as semifinais do Paulista (Gaspar Nóbrega/ Inovafoto)

O primeiro jogo da série acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. O duelo de volta está marcado para sábado, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco. Em caso de uma vitória para cada um, o golden set acontecerá ao término do segundo jogo.

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…