Home Superliga Rubinho revela expectativas do Sesi para a Superliga
Superliga - 25 de outubro de 2018

Rubinho revela expectativas do Sesi para a Superliga

Técnico demonstra confiança no time paulista após título da Supercopa

Atual vice-campeão da Superliga, o Sesi está confiante para dar um “passo a mais” na temporada 2018/2019.

A confiança aumentou após a conquista da Supercopa, ao bater o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 0, em Belo Horizonte.

Além da Supercopa, o Sesi vem da conquista da Copa São Paulo e do vice-campeonato Paulista neste segundo semestre do ano.

– A expectativa é muito boa, a gente vem de uma temporada muito bacana, chegando em uma final muito disputada contra o Sada. Eu creio que esse ano teremos a mesma força, porém num cenário mais difícil, mais equilibrado, as equipes estão reforçadas. Nesse ano já passamos por três decisões e estamos com um saldo bom, o time tem mostrado um bom rendimento e isso é muito bom – comentou o treinador.

Rubinho é o comandante do Sesi (Ayrton Vignola/Divulgação Fiesp)

Na décima temporada seguida participando da Superliga, o Sesi, campeão no segundo ano de criação (2010/11), busca o segundo título após ficar com o terceiro lugar nas edições 2012/13 e 2016/17, além do vice-campeonato nas temporadas 2013/14, 2014/15 e 2017/18.

As principais novidades de Rubinho no elenco são os selecionáveis Lucas Lóh e Éder, contratados, respectivamente, para os lugares de Douglas Souza e Lucão, agora no EMS/Taubaté. Apesar de estar na lista de favoritos de vários especialistas, o Sesi não acredita em moleza.

– Considero todos os jogos bastante difíceis, e acho que esse sempre vai ser o nosso caminho. Temos que encarar com bastante seriedade e muita atenção todas as partidas para poder fazer o melhor jogo possível e ter um bom rendimento – analisou Rubinho.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…