Home Superliga Thiaguinho ganha status de capitão do Sesc
Superliga - 25 de outubro de 2018

Thiaguinho ganha status de capitão do Sesc

Levantador é a escolha de Giovane para liderar o time carioca em quadra

O levantador Thiaguinho é o novo capitão do Sesc para a temporada 2018/2019.

O status foi dado pelo técnico Giovane Gávio, ausente dos primeiros jogos do time carioca na Superliga por estar comandando a Seleção masculina sub-21 no Campeonato Sul-Americano.

– Já fiz essa função outras vezes nas categorias de base. E agora me foi dado esse papel importante, pela primeira vez, em um time da Superliga. Espero ter um bom desempenho como capitão – disse Thiaguinho.

Thiaguinho em ação pelo time carioca (Divulgação Sesc)

O levantador disputará sua segunda temporada no Sesc. Na última Superliga, ele ajudou o time a conquistar o terceiro lugar.

Thiaguinho também foi capitão da Seleção Brasileira de Novos neste ano. Ele está confiante em uma boa atuação do Sesc Superliga 2018/2019.

– Estou bem ansioso para o começo da Superliga. Nos preparamos muito para jogar e está chegando a hora. Estamos chegando muito bem para essa estreia. Sabemos que existem equipes muito fortes e que vêm para brigar por uma vaga na decisão, mas nós temos um time muito competitivo e com condições de chegar à final. E esse é o nosso objetivo – disse o jogador, que terá Wallace como principal novidade no elenco.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…