Home Superliga Após duas vitórias, Ribeirão prevê dificuldades em Campinas
Superliga - 30 de novembro de 2018

Após duas vitórias, Ribeirão prevê dificuldades em Campinas

Em bom momento na Superliga, time do interior paulista pegará o Vôlei Renata

momento do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na Superliga Cimed masculina 2018/19 é bom. O time do interior paulista vem de vitórias sobre o Caramuru por 3 sets a 0, em Ponta Grossa, e sobre o Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque, por 3 a 2.

Neste sábado, às 18h, o confronto da equipe comandada por Marcos Pacheco será no Ginásio do Taquaral, em Campinas, contra o Vôlei Renata.

Pacheco acredita em uma partida de muitas dificuldades na casa do adversário.

– O Campinas é uma equipe bem estruturada, de bons jogadores e com tradição na Superliga. Porém, trabalhamos bem durante a semana e estamos preparados. Temos condições de fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Tenho repetido isso e, se analisarmos os confrontos ocorridos até essa sexta rodada, vamos constatar que a Superliga é uma competição muito acirrada, muito competitiva e muito equilibrada. Não será diferente em Campinas. Temos que dar o máximo em quadra – comentou o treinador.

Opinião compartilhada com o levantador Luisinho.

– A gente sabe do potencial do nosso adversário, mas fizemos uma boa semana de trabalho. Nosso time está focado e vamos nos empenhar em conquistar essa terceira vitória.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …