Home Superliga CBV faz segunda homenagem da série de aniversário
Superliga - 4 de novembro de 2018

CBV faz segunda homenagem da série de aniversário

José Roberto Perillier recebeu placa comemorativa

Na segunda das 25 homenagens programadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) nesta edição de 25 anos da Superliga Cimed, a segunda ação aconteceu na noite deste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Antes da partida entre Sesc e Caramuru Vôlei, pela segunda rodada, o superintendente de Competições de Quadra da CBV, Renato D´Ávila, foi o responsável por entregar a placa de homenagem a José Roberto Perillier, o Peri, que era o superintendente da entidade no início da competição, na temporada 94/95.

– Foi uma emoção muito grande. Militei na Confederação de Voleibol de 1987 a 1995, sob a presidência do Dr. Nuzman, e criei a Liga Nacional, que veio a substituir o Campeonato de Clubes, como uma proposta dos próprios clubes. E a primeira Liga Nacional foi 89/90, justamente como um aperitivo ao Campeonato Mundial masculino de 1990, aqui no Brasil. Não poderia deixar de agradecer a direção atual, Toroca, Radamés, Renato, por essa homenagem. Agradeço imensamente – disse Peri, citando o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, e o diretor executivo da entidade, Radamés Lattari.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …