Home Superliga Com 20-18 no tie-break, Sesi supera o Caramuru
Superliga - 11 de novembro de 2018

Com 20-18 no tie-break, Sesi supera o Caramuru

Em Ponta Grossa, time paulista teve muitas dificuldades para vencer

O Sesi conquistou mais uma suada vitória na Superliga Cimed masculina 2018/2019.

Na noite de sábado, o time paulista foi até Ponta Grossa e passou pelo Caramuru em cinco sets, parciais de 27/25, 22/25, 28/26, 22/25 e 20/18. Fica bem claro no placar como os paranaenses impuseram dificuldades ao Sesi nesta terceira rodada da competição nacional.

O ponta Renato foi o maior pontuador da equipe da capital paulista: 21 acertos. O oposto Leozão, do Caramuru, foi o maior pontuador do confronto com 25. O oposto Franco faturou o Troféu VivaVôlei.

– Ano passado nós viemos aqui e também enfrentamos um jogo bem equilibrado. A gente sabe que a equipe deles não desanima em momento nenhum e hoje eles jogaram muita bola. Foi muito difícil, tenso, o Leozão e outros jogadores fizeram uma excelente partida, mas o bom é que nossa equipe conseguiu manter a calma e os jogadores que entraram conseguiram acalmar e segurar. Fico feliz pela vitória e por ter conquistado esse troféu Viva Vôlei – comentou o oposto Franco.

São três vitórias do Sesi até aqui, mas sendo duas delas no tie-break, o time está em quarto lugar na Superliga com sete pontos.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…