Home Superliga Em casa, Fiat/Minas busca reabilitação na Superliga masculina
Superliga - 30 de novembro de 2018

Em casa, Fiat/Minas busca reabilitação na Superliga masculina

Time receberá em BH o Sesi, vice-líder da competição, neste sábado

Depois de três derrotas consecutivas, o Fiat/Minas terá, neste sábado, uma oportunidade de se reabilitar em casa na Superliga Cimed masculina. Mas o compromisso é dos mais complicados.

O time mineiro receberá, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o Sesi, às 16h. Enquanto a equipe paulista ocupa a vice-liderança (16 pontos), o Minas está em sétimo (nove).

Em meio a uma sequência pesada no campeonato, com muitos jogos seguidos e contra equipes favoritas ao título, o Fiat/Minas teve uma semana para se recuperar e se preparar para o jogo. O levantador Carísio acredita que esse tempo de preparação pode ser importante para a equipe.

– Na outra semana, tivemos três jogos em sete dias e com viagens, é mais cansativo. Agora, a equipe está inteira fisicamente e tivemos tempo para trabalhar melhor o que falhamos nos últimos jogos. Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, e isso também é importante. O nosso time tem feito jogos bons e equilibrados, mesmo contra os favoritos, então, vamos para dar o nosso melhor em quadra. Temos que fazer o que temos treinado para dar tudo certo – afirmou.

Os ingressos para a partida deste sábado já estão à venda pelo site Eventim. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício para meia-entrada. Os portões e a bilheteria da Arena MTC serão abertos às 15h. As Centrais de Atendimento do Minas I e II também já estão vendendo ingressos para a partida.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…