Home Superliga Em duelo muito equilibrado, Sesc derrota o Pinheiros em São Paulo
Superliga - 30 de novembro de 2018

Em duelo muito equilibrado, Sesc derrota o Pinheiros em São Paulo

Com 16 a 14 no tie-break, time carioca venceu e manteve invencibilidade

Foi no sufoco, mas o Sesc segue invicto na Superliga Cimed Feminina. Na noite desta sexta-feira, em São Paulo, o time carioca derrotou o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 17/25, 25/27, 25/18 e 16/14.

A ponta russa Kosheleva anotou 23 pontos, foi decisiva e acabou eleita a melhor em quadra, faturando o Troféu VivaVôlei.

Vale lembrar ainda que as donas da casa estiveram a dois pontos da vitória na quinta parcial (13 a 10), mas levaram a virada.

– Saímos com a vitória, ficamos feliz por isso, mas insatisfeitas pela forma como estamos atuando. Conseguimos buscar um set, mas deixamos elas abrirem novamente. O Pinheiros correu atrás o tempo todo. Nós sacamos bem, amortecemos muitas bolas no bloqueio. A garra do tie-break também foi um ponto positivo, mas volto a frisar que ficamos devendo no passe. Agora, vamos trabalhar para encontrar uma regularidade – comentou a levantadora Roberta.

Ainda sem Drussyla e Bia, o Sesc perdeu a oposto Monique, que deixou a quadra ao se sentir mal no decorrer do terceiro set. A ponta Kasiely foi a escolhida por Bernardinho para entrar no time, deixando assim Kosheleva mais livre do passe com maior foco no ataque.

– Sabíamos que seria difícil jogar aqui dentro, na casa delas. O Pinheiros possui um time muito encaixado, com um ataque muito inteligente. Além disso, estamos errando muito, passando mal, sem ter o volume que podemos ter – finalizou Roberta.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …