Home Superliga Em jogo de cinco sets, Sada/Cruzeiro bate Copel Telecom Maringá
Superliga - 9 de novembro de 2018

Em jogo de cinco sets, Sada/Cruzeiro bate Copel Telecom Maringá

Paranaenses endurecem jogo, mas atual campeão vence outra pela Superliga

A zebra esteve perto de dar as caras no Ginásio do Riacho, em Contagem, na noite desta sexta-feira. Mas o Sada/Cruzeiro evitou ao vencer o Copel Telecom/Maringá, em jogo de duas viradas, parciais de 25/19, 21/25, 19/25, 25/18 e 15/10.

Foi a quarta vitória seguida dos mineiros na Superliga Cimed masculina, após a estreia com derrota para o Vôlei Renata, em Campinas.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Daniel, do Maringá, com 21 pontos. Taylor Sander, que entrou a partir do terceiro set, foi o maior pontuador pelo Sada Cruzeiro, com 18 acertos. Em segundo ficou Evandro, com 16, e ele foi eleito o destaque da partida, com o troféu VivaVôlei.

Líder da competição, o Cruzeiro tem adiantado alguns jogos para disputar o Campeonato Mundial.

Leozinho encara o bloqueio de Maringá (Agênciai7/Divulgação)

– Foi um jogo difícil. No segundo e no terceiro set nós jogamos mal, erramos bastante, mas depois conseguimos colocar a cabeça no lugar e fazer um quarto e quinto set consistentes. A gente tem que conversar e trabalhar muito para que isso não aconteça. O Sada Cruzeiro está acostumado a jogar grandes partidas. Estamos ainda no começo da temporada e com grandes objetivos pela frente. Temos que continuar crescendo e evoluindo muito – disse o campeão olímpico Evandro.

Foi o primeiro ponto do time paranaense na atual Superliga.

Veja também

Governo de SP se pronuncia sobre o Ibirapuera

Depois de uma enxurrada de críticas e ameaça de acontecer um abraço presencial no Complexo…