Home Estaduais Em noite de estreias, Minas abre com vitória o Estadual
Estaduais - 5 de novembro de 2018

Em noite de estreias, Minas abre com vitória o Estadual

Gabi foi uma das maiores pontuadoras no duelo com Lavras

O remodelado Minas abriu a temporada 2018/2019 com o pé direito. No Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte, triunfo por 3 a 0 sobre Lavras, parciais de 25/12, 25/11 e 25/11, na abertura do Campeonato Mineiro feminino.

Com nove pontos cada uma, as estreantes Gabi e Lana foram as maiores pontuadoras do jogo.

– Fiquei muito feliz com a minha estreia e com a vitória. O mais importante foi que nós estamos buscando uma identidade como equipe. Foi o nosso primeiro jogo oficial e a gente já conseguiu colocar em prática aquilo que treinamos nos últimos dias. É claro que precisamos melhorar, mas, aos poucos, vamos conseguindo ritmo de jogo e um entrosamento cada vez melhor – analisou Gabi.

Entre as demais contratadas para a temporada, a oposto Bruna Honório foi titular. Natália, Malu e Bruninha entraram no segundo set.

A sequência da competição acontecerá na Arena Minas Tênis Clube, que nesta segunda-feira à noite recebeu o jogo entre Fiat/Minas e Vôlei Renata, pela Superliga masculina. Nesta terça-feira, o Minas enfrenta, às 20h, o BRB/Brasília, equipe convidada para torneio. Antes, às 18h, o Dentil/Praia Clube duela contra o Lavras Vôlei. Já quarta-feira, às 18h, o time da capital federal joga contra o Lavras Vôlei. Às 20h, Minas e Praia se enfrentam na partida de encerramento do estadual.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …