Home Estaduais Fluminense surpreende e derrota o Sesc pelo Estadual do Rio
Estaduais - 4 de novembro de 2018

Fluminense surpreende e derrota o Sesc pelo Estadual do Rio

De virada, Tricolor bateu o favorito ao título carioca

O Fluminense conquistou uma incrível e surpreendente vitória pela segunda rodada do Campeonato Carioca feminino. Nas Laranjeiras, o Tricolor bateu o Sesc por 3 sets a 2, parciais de 18/25, 23/25, 25/18, 25/23 e 17/15.

O resultado deixa o time comandado por Hylmer Dias perto da decisão, já que na estreia bateu o Botafogo por 3 a 0.

A capitã Letícia Hage festejou a vitória do Flu, que chegou a estar perdendo o tie-break por 13 a 10 e conseguiu a recuperação.

– Foi muito bom jogar contra uma equipe forte como o Sesc, para ver como estávamos. Sentimos os dois primeiros sets, mas depois o time encaixou, tudo fluiu e conquistamos essa vitória importante – disse a central.

Já o time de Bernardinho apontou o início de temporada como preponderante para o revés.

– Ainda vamos demorar para formar um time de verdade. Além de estarmos sem ritmo, ainda não podemos contar com o melhor de muitas de nossas jogadoras e isso acaba alternando muito o desempenho. Hoje, quando sacamos bem, conseguimos dominar a partida. Em outros momentos, não conseguimos reagir. Foram momentos fundamentais para vermos o que teremos pela frente nesta temporada. Temos que trabalhar bastante para buscar aquele nosso equilíbrio, para sermos aquele time que se encaixa no olhar – analisou a central Juciely.

Foi a segunda partida da russa Kosheleva com a camisa do Sesc.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…