Home Destaques Forte chuva adia jogo entre EMS/Taubaté e Vôlei UM/Itapetininga, neste sábado
Destaques - Superliga - 25 de novembro de 2018

Forte chuva adia jogo entre EMS/Taubaté e Vôlei UM/Itapetininga, neste sábado

Em comunicado, no início da noite deste sábado, a diretoria do EMS/Taubaté anunciou o adiamento da partida contra o Vôlei UM/Itapetininga, pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, por causa das goteiras no Ginásio Ayrton Senna, provocadas pela forte chuva que atingiu a cidade de Taubaté.

Confira o comunicado na íntegra:

“A partida entre Vôlei UM Itapetininga e EMS Taubaté Funvic, válida pela 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2018/19, que aconteceria neste sábado às 18h00, foi adiada. cancelamento do jogo se deu devido às fortes chuvas que caíram desde a tarde deste sábado em Itapetininga (SP), e causaram diversas goteiras na quadra do Ginásio Ayrton Senna.

Mesmo com o trabalho de secagem realizado na quadra, o piso continuou úmido, o que preocupou atletas e integrantes das comissões técnicas das duas equipes. Representantes das duas equipes se reuniram com o delegado da CBV responsável pela partida e chegaram a um entendimento de não realizar o jogo neste sábado.

A decisão tem como motivo a preocupação em resguardar a integridade dos atletas das duas equipes. jogo está previsto para ser realizado no dia 19/12. jogo: A EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei no próximo sábado, 01/12, às 20h, quando enfrenta o SESC-RJ pela 7ª rodada da competição. Esta partida será no ginásio do Abaeté, em Taubaté”

http://

 

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…