Home Fora de Quadra Giba explica, via Instagram, ausência em cerimônia do Hall da Fama do vôlei
Fora de Quadra - 12 de novembro de 2018

Giba explica, via Instagram, ausência em cerimônia do Hall da Fama do vôlei

Brasileiro alegou problemas na documentação ao não conseguir entrar nos EUA

O campeão olímpico e mundial Giba usou as redes sociais para explicar a ausência na cerimônia de premiação do Hall da Fama, nos Estados Unidos.

O brasileiro, um dos escolhidos para a “classe 2018”, culpou a falta de visto para não conseguir entrar no país.

“Depois de terminar os preparativos para o Congresso da FIVB em Cancún, ia fazer uma surpresa e comparecer ao Hall da Fama nos Estados Unidos! Comprei as passagens, fui para o aeroporto, mas, infelizmente, por conta de documentação, não consegui embarcar! Fiquei muito triste, seria uma honra estar presente em todo o evento! Mas serei bem representado por um amigo (irmão) de infância, Dega, que foi a primeira pessoa que eu abracei após o título olímpico em 2004!”, escreveu o ex-jogador.

View this post on Instagram

Depois de terminar os preparativos para o Congresso da @fivbvolleyball em Cancun, ia fazer uma surpresa e comparecer ao @vbhalloffame nos Estados Unidos! Comprei as passagens, fui para o aeroporto, mas, infelizmente, por conta de documentação, não consegui embarcar ??! Fiquei muito triste, seria uma honra estar presente em todo o evento! Mas serei bem representado por um amigo (irmão) de infância, Dega, que foi a primeira pessoa que eu abracei após o título olímpico em 2004! Obrigado por essa força, irmão. #giba #giba7 #gibaneles #halldafama #halloffame #volleyball #fivb After finishing the preparations for the @fivbvolleyball Congress in Cancun, I was going to surprise and attend @vbhalloffame in the United States! I bought the tickets, I went to the airport, but unfortunately, because of documentation, I could not get on board! I was very sad, it would be an honor to be present throughout the event! But I will be well represented by a childhood friend (brother), Dega, who was the first person I hugged after the Olympic title in 2004! Thank you for that strength, brother. #giba # giba7 #gibaneles #halldafama #halloffame #volleyball #fivb

A post shared by Giba 7 (@giba7oficial) on

Giba atualmente trabalha na Federação Internacional como presidente da Comissão de Atletas criada pela entidade.

Nos últimos meses, ele morou na Polônia e foi comentarista de uma TV local, trabalhando inclusive no Campeonato Mundial masculino, além de participar de clínicas de vôlei pelo país.

Recentemente, também via Instagram, Giba se despediu dos poloneses e disse estar novamente de mudança. Na foto, uma camisa com a palavra London (Londres, em inglês) e o seguinte texto:

“Sigo em rumo de um novo ciclo!!! Será que eu deixei alguma dica??”

Veja também

Governo de SP se pronuncia sobre o Ibirapuera

Depois de uma enxurrada de críticas e ameaça de acontecer um abraço presencial no Complexo…