Home Superliga Lanterna, Corinthians Guarulhos enfrenta o São Francisco/Ribeirão para tentar primeiro ponto na Superliga
Superliga - 23 de novembro de 2018

Lanterna, Corinthians Guarulhos enfrenta o São Francisco/Ribeirão para tentar primeiro ponto na Superliga

O Corinthians Guarulhos busca os primeiros pontos na Superliga Masculina de Vôlei nesse sábado, a partir das 17h, no Ginásio Gavino Virdes, em Ribeirão Preto, onde enfrenta o atual Campeão da Série B, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. O jogo faz parte da 6ª rodada da competição e é a oportunidade que o Timão vem esperando para pontuar nesta temporada, após pegar uma série de pedreiras (Fiat/Minas, EMS Taubaté Funvic, Sesc RJ, Sada-Cruzeiro e Sesi-SP). Em 16 sets disputados, o Corinthians venceu apenas um. É o lanterna da competição e é o único que ainda não pontuou.

O time do técnico Gersinho vem se preparando para fortalecer bloqueio, saques e fade-out, além de estudar a equipe adversária para entender jogadas e buscar estratégias para obter um bom resultado.

O meio Sidão está bem confiante e conta com o apoio da torcida, que poderá acompanhar o jogo pelo Canal Vôlei Brasil.

– Pegamos os melhores times logo no início da Superliga, mas estamos determinados, treinando bastante,  temos certeza de que vamos recuperar a confiança e fazer um excelente jogo – disse o jogador.

Para o ponta Diogo, o jogo pode marcar a retomada da equipe no campeonato e, apesar da dificuldade do jogo, também acredita que podem vencer a partida.

– É um time bom e que já enfrentamos no Campeonato Paulista, mas estamos nos preparando bem para o jogo e focando na evolução do time – disse.

Veja também

Brasília volta a jogar na Superliga após covid

A oitava rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina começa nesta sexta-feira co…