Home Superliga Osasco/Audax se vinga do Sesi Bauru, em noite de Leyva
Superliga - 20 de novembro de 2018

Osasco/Audax se vinga do Sesi Bauru, em noite de Leyva

Peruana se destacou na vitória do vice-campeão paulista sobre o vencedor do Estadual

Na revanche da final do Campeonato Paulista, o Osasco/Audax derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 25/20 e 25/14, nesta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, pela segunda rodada da Superliga Cimed Feminina.

O resultado acabou com a invencibilidade do time do interior na temporada, que durava dez partidas, desde o Estadual. O destaque da partida foi Angela Leyva, que ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra e foi a maior pontuadora, com 22 acertos.

– Estou muito feliz pela vitória e agradeço muito a Deus, as minhas companheiras e a comissão técnica. Acredito que o saque nos ajudou muito, mas o mais importante foi marcar os pontos decisivos nos sets. Mostramos nossa força e união em quadra – disse a peruana.

O técnico Luizomar de Moura elogiou a postura de sua equipe.

– Jogamos muito bem taticamente, e o fundamental foi a atitude da equipe. Agora estamos com um elenco completo, mas com jogadoras que ainda não atingiram seu melhor física e tecnicamente. É muito bem ver a Hooker em quadra, diante da nossa apaixonada torcida. Estamos apresentando uma evolução rodada a rodada e vencer é importante para nos dar cada vez mais confiança.

Pelo Sesi Bauru, a italiana Diouf terminou com 20 acertos.

– Não tivemos garra. Não brigamos – lamentou Anderson Rodrigues, comandante do Sesi Bauru.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…