Home Superliga Panela de Pressão recebe encontro de campeões estaduais pela terceira rodada da Superliga Feminina
Superliga - 22 de novembro de 2018

Panela de Pressão recebe encontro de campeões estaduais pela terceira rodada da Superliga Feminina

Sesi Vôlei Bauru e Minas se enfrentam nesta sexta-feira, no interior paulista, às 21h30

Um jogo que promete ser muito equilibrado. De um lado, o bicampeão mineiro, Minas. Do outro, o campeão paulista, Sesi Vôlei Bauru. Nesta sexta-feira, as duas equipes vão medir forças, em partida válida pela terceira rodada da Superliga Feminina. O confronto está marcado para as 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no interior de São Paulo. O Sportv transmite o jogo.

As minastenistas estão embaladas na Superliga e seguem invictas na temporada 2018/19. Pela competição nacional, o time mineiro conquistou duas vitórias em dois jogos, diante do BRB Brasília Vôlei e do São Cristóvão Saúde/São Caetano, e está na vice-liderança, com seis pontos. Já o adversário venceu o Hinode Barueri, na estreia, e perdeu, na rodada passada, para o Osasco/Audax. O Bauru é o quinto colocado, com três pontos.

O objetivo da equipe é conquistar mais uma vitória, mas não será fácil. A oposta Bruna Honório, que defendeu o time paulista nas temporadas 2015/16 e 2016/17, sabe muito bem como deve ser o confronto.

– Jogar no Panela (de Pressão) sendo do time de lá é muito bom, a torcida ajuda e incentiva muito. Agora, jogar contra, é muito diferente. Aquilo vira, literalmente, uma panela de pressão contra o adversário. Precisamos nos concentrar muito para fazer o nosso jogo e não cair na pilha do torcedor, que vai fazer muito barulho. Viemos de duas vitórias e isso é bom, mas não podemos achar que será fácil jogar lá. Elas estão com um poder de ataque muito bom. Estudamos o time delas para fazer o nosso melhor – comentou Bruna Honório.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…