Home Superliga São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe Dentil/Praia Clube nesta segunda-feira, na abertura da 4ª rodada
Superliga - 26 de novembro de 2018

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe Dentil/Praia Clube nesta segunda-feira, na abertura da 4ª rodada

Jogo será às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo

A quarta rodada do turno da Superliga Feminina 2018/19 de vôlei começa nesta segunda-feira, com o confronto entre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) – que busca da primeira vitória – e o invicto e atual campeão Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo.

O Dentil/Praia Clube, que tem um jogo a mais na tabela, lidera a competição, com 11 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) aparece na 12ª colocação e luta pelo primeiro resultado positivo na Superliga. Um dos destaques do tradicional São Caetano na competição, a ponteira Fernanda Tomé falou da importância do time do ABC Paulista diminuir o número de erros.

Fernanda Tomé (ataque) é um dos destaques do São Cristóvão Saúde/São Caetano (Osvaldo F./Contrapé)

– Sabemos da partida difícil que vamos ter na segunda-feira. O Dentil/Praia Clube tem um poder de ataque muito forte e hoje já treinamos em função disso, ajustando nosso sistema defensivo. Será importante errarmos menos do que nos jogos anteriores deixando a responsabilidade para o time delas. Nossa equipe tem potencial e seguimos treinando forte porque o resultado positivo será consequência. Também precisamos aproveitar o fato de jogarmos em casa. O apoio da nossa torcida sempre nos ajuda – afirmou Fernanda Tomé.

Pelo lado do Praia Clube, a central Carol ressaltou a dificuldade de jogar contra o São Caetano, mas mostrou confiança numa boa apresentação do grupo mineiro.

– Estamos nos preparando para jogar bem contra o São Caetano. Estaremos dentro da casa delas e é sempre um jogo difícil. Precisamos aproveitar cada treino e jogo para buscar a melhora coletiva da equipe e assim nos entrosarmos mais. Esse jogo vamos encará-lo dessa maneira, como uma oportunidade de fazer melhor do que no jogo passado, evoluir e, se possível, conquistar a vitória – disse Carol.

As outras cinco partidas da quarta rodada serão realizadas nesta terça-feira (27.11).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Quarta rodada do turno

26.11 (SEGUNDA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – Globoesporte.com

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC) – Canal Vôlei Brasil

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Univ. Positivo, em Curitiba (PR)

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…