Home Superliga São José Vôlei, de São José dos Campos, anuncia peneira para as categorias sub 17, sub 19 e sub 21
Superliga - 27 de novembro de 2018

São José Vôlei, de São José dos Campos, anuncia peneira para as categorias sub 17, sub 19 e sub 21

Escolha dos futuros atletas será feita os dias 8 e 9 de dezembro, no Ginásio José Vaney Ferraz Pacheco

Depois de conquistar a Superliga C e garantir o acesso da Equipe Adulta masculina para a disputa da Superliga B 2019, a Escola do Corpo, gestora do São José Vôlei, anunciou as datas das seletivas para as categorias Sub17, Sub19 e Sub21 masculinas e femininas. Marcadas para acontecer no mês de dezembro, as peneiras serão realizadas no Ginásio de Esportes José Vaney Ferraz Pacheco, que fica localizado na Rua Itambé, 77, Cidade Jardim, em São José dos Campos. Não será necessário fazer inscrição prévia para participar das seletivas. Os interessados deverão apenas apresentar o RG e estar trajados de bermuda, tênis e camiseta no dia.

A grande novidade da seletiva deste ano é a inclusão da Equipe Juvenil Feminina (Sub21). Para treinar as atletas desta modalidade, o São José Vôlei anunciou a contratação do técnico Pedro Castelli Filho, o Moska, que já trabalhou em São José dos Campos entre 2013 e 2014 como técnico da Equipe Juvenil masculina e assistente técnico da Equipe Adulta campeã da Superliga B naquela temporada.

Além do São José Vôlei, Moska também tem passagem na Superliga Masculina com Intelbrás (SC), Unisul(RS) e Cuiabá (MS), já na categoria feminina trabalhou
como assistente técnico da equipe de Rio do Sul (SC) por 3 anos ao lado de nomes do voleibol nacional como Rogério Portela e Spencer Lee, até se tornar técnico da equipe por 1 temporada (2016/2017). Fora do Brasil, Moska trabalhou em países como Suíça e França e foi técnico da equipe do Altay, do Cazaquistão.

Para o treinador, o retorno a São José dos Campos se deu principalmente pelo projeto de retenção de talentos das categorias femininas do São José Vôlei:

– O projeto do voleibol da cidade é muito grande e nossa intenção é aplicar a metodologia utilizada no masculino também na categoria feminina, o lançamento de
uma equipe sub21 já é importante, pois na nossa visão é uma categoria estratégica para a retenção de talentos. O São José Vôlei revela muitas jogadoras para o voleibol nacional só que hospeda, hoje em dia, até a equipe Sub19, ano que vem teremos equipe juvenil e aos poucos, com muito planejamento chegaremos a montagem de uma equipe adulta feminina – disse.

Em caso de dúvidas, os interessados em participar da seletiva podem procurar as redes sociais do São José Vôlei ou entrar em contato através do e-mail:
fabrizio@saojosevolei.com.br.

Confira os horários:

Seletiva Masculina, 8 de dezembro (sábado), no Ginásio da Cidade Jardim, a partir das 9h

Categorias:

SUB 17 – Atletas nascidos em 2003/2004

SUB 19- Atletas nascidos em 2001/2002

SUB 21- Atletas nascidos em 1999/2000

Seletiva de Feminina, 9 de dezembro (domingo), no Ginásio da Cidade Jardim, a partir das 9h

Categorias:

SUB 17 – Atletas nascidos em 2003/2004

SUB 19- Atletas nascidos em 2001/2002

SUB 21- Atletas nascidos em 1999/2000

Veja também

Definidas as semis da 5ª etapa do Circuito Brasileiro

Agora é disputa pelo pódio em Saquarema (RJ). Pela manhã e no início da tarde deste sábado…