Home Supercopa Sesc mantém 100%, enquanto Corinthians segue sem vencer
Supercopa - 10 de novembro de 2018

Sesc mantém 100%, enquanto Corinthians segue sem vencer

Em Guarulhos, time carioca venceu o paulista por 3 sets a 0

O Sesc obteve a terceira vitória consecutiva na Superliga Cimed masculina na noite desta sexta-feira, ao superar o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 0 (25/20, 25/17, 25/18).

O triunfo aconteceu fora de casa, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), em noite marcada por grande atuação do oposto Wallace, eleito o melhor em quadra e maior pontuador com 12 acertos.

Com o triunfo, o time carioca assume a segunda posição na classificação geral, somando nove pontos na tabela. Nas duas primeiras rodadas, o time carioca havia conquistado vitórias sobre Copel Telecom/Maringá e Caramuru. O Sada/Cruzeiro lidera a classificação com 11 pontos, porém possui duas partidas a mais que a equipe do Rio de Janeiro.

– Ir para um time novo não significa que você vai jogar mais, porém é uma novidade, uma outra história na carreira. Eu costumo dizer que é como você comprar um carro novo, existe aquela empolgação. É uma nova equipe e a inspiração é total, estou com um foco muito grande. Mas sei que ainda temos muita coisa para fazer. Thiaguinho (levantador) e eu vamos ajustar, mas é começo de temporada, estamos indo bem e vamos trabalhar ainda mais – disse Wallace.

Wallace foi o melhor da partida (Leonardo Vitulli/Divulgação)

O Corinthians continua sem vencer, tendo perdido o quarto duelo na competição, após ser superado pelo Fiat/Minas, EMS/Taubaté e Sada/Cruzeiro nos três primeiros jogos.

– Estamos tendo algumas dificuldades e não estamos sabendo sair delas, é algo que precisamos trabalhar. Existem atletas do nosso time jovens, com idade para serem meus filhos. Mas a gente sabe que pode melhorar muito, temos condições de fazer jogos melhores, vamos trabalhar para isso – analisou Marcelinho.

O Sesc volta a jogar na próxima semana, no sábado, às 19h, quando recebe o Vôlei Renata no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Corinthians visitará o Sesi no mesmo dia, no ginásio da Vila Leopoldina, às 20h30, em São Paulo.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…