Home Superliga Sesc marca estreia de Wallace para jogo contra o Caramuru
Superliga - 1 de novembro de 2018

Sesc marca estreia de Wallace para jogo contra o Caramuru

Time carioca confirmou a presença do oposto na partida do fim de semana

O primeiro jogo no Rio de Janeiro do Sesc na Superliga masculina marcará a estreia do campeão olímpico Wallace.

O oposto estará em quadra na partida contra o Caramuru, neste sábado, às 21h30, no Ginásio da Tijuca, com transmissão pelo SporTV.

– O Sesc RJ fez grandes reforços e espero ajudar a equipe da melhor maneira possível após passar por essa forte preparação física. Quero contribuir para todos os objetivos da equipe nas próximas competições – comentou Wallace, 31 anos e 1,98m.

Wallace é a principal novidade do Sesc (Erbs Jr/Divulgação Sesc RJ)

Além de Wallace, o técnico Giovane Gávio contará com o retorno de outro campeão olímpico: o meio de rede Maurício Souza.

– Agora de forma definitiva os atletas que estavam na Seleção Brasileira retornam. Neste final de semana já vamos contar com Wallace e Maurício Souza, que são grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente foco total nesse primeiro turno da Superliga – disse Giovane.

Neste início de temporada, o Sesc divulga a campanha de troca de alimentos por ingressos. Para garantir a entrada em todos os jogos do time masculino, basta trocar 2kg de alimentos não-perecível em qualquer unidade do Sesc RJ (exceto Arena 3 e Parque Radical/Deodoro) pelo ingresso.

Os donativos serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …