Home Internacional Sesc segue invicto e na liderança da Libertadores
Internacional - 1 de novembro de 2018

Sesc segue invicto e na liderança da Libertadores

Time carioca, mesmo desfalcado, bateu o Ciudad Voley por 3 a 0

O Sesc manteve a invencibilidade na Libertadores, ao superar o Ciudad Voley, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 27/25 e 25/23, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Com o resultado, a equipe acumula nove pontos e segue na liderança da competição sul-americana. A partida marcou a volta de Giovane Gávio ao comando do time carioca.

Nesta quarta-feira, o bicampeão olímpico deixou Thiaguinho e Tiago Barth fora da partida, pois o levantador sentiu dores no joelho, enquanto o central estava com febre.

Ainda sem Wallace, o Sesc viu um quarteto quase empatar na pontuação: o ponta/oposto Djalma (12 pontos), o central Aracaju (11), central Victor Hugo e ponteiro búlgaro Penchev (10).

Block do Sesc em ação pela Libertadores (Leo Fontes/O Tempo)

– A gente conseguiu manter um bom ritmo de jogo no primeiro set, sacando muito bem. Isso facilitou um pouco nosso jogo, porém no segundo set nosso saque caiu e os argentinos também entraram mais agressivos no saque, o que dificultou um pouco nossa virada de bola. No geral, acho que a equipe conseguiu se portar bem dentro de quadra mesmo nos momentos de dificuldade e isso é muito importante para uma equipe que deseja chegar até as finais. Apesar de hoje estar jogando de oposto, que não é a minha posição oficial, fiquei muito feliz em poder ajudar a nossa equipe com mais um resultado positivo – analisou Djalma.

O próximo compromisso do Sesc pela Copa Libertadores será na Argentina, na cidade de Bolívar, nos dias 8 e 9 de janeiro. Pela Superliga Cimed, o Sesc enfrentará o Caramuru Vôlei, no Ginásio da Tijuca, no próximo sábado.

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…