Home Internacional Sorteio da Liga das Campeões é “especial” para Bruninho
Internacional - 3 de novembro de 2018

Sorteio da Liga das Campeões é “especial” para Bruninho

Agora no Civitanova, brasileiro terá o Modena, ex-time, pela frente

O destino pregou uma peça no levantador Bruninho no sorteio dos grupos da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2018/2019.

O Civitanova, novo time do brasileiro na Itália, terá como um dos adversários na fase de grupos o Modena, antiga equipe do levantador.

O sorteio aconteceu em Budapeste, na Hungria. Além de Civitanova e Modena, o Grupo B conta ainda com o Zaksa, da Polônia, e o Karlovarsko, da República Tcheca.

Bruninho foi o capitão do Modena em uma passagem marcante, com título e demonstrações de carinho durante todo o processo de transferência ao fim da temporada passada.

O confronto italiano também será especial para o americano Christenson. Ele fez o caminho inverso: defendia o Civitanova e foi para o Modena, agora comandado por Julio Velasco e com Zaytsev como grande destaque.

No Civitanova, Bruninho tem como companheiros Leal e Simon, dois velhos conhecidos da torcida do Sada/Cruzeiro.

Grande força do continente, o russo Zenit Kazan, novo time do craquês francês Ngapeth, escapou de outros grandes do continente. No Grupo A, enfrentará o Halkbank (TUR), o Knack Roeselare (BEL) e o vencedor de Frankfurt (ALE) e Paok (GRE).

Já o Perugia, outra potência italiana, agora reforçado por Leon, cubano naturalizado polonês, caiu no Grupo C, com Arkas Izmir (TUR), Tours (FRA) e Dínamo Moscou (RUS).

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…