Home Superliga Thiaguinho prevê entrosamento ideal com Wallace nos playoffs
Superliga - 29 de novembro de 2018

Thiaguinho prevê entrosamento ideal com Wallace nos playoffs

Levantador está satisfeito com momento do Sesc, mas projeta avanços

O início de temporada do Sesc na Superliga Cimed masculina é promissor. Foram seis vitórias em seis jogos, com a liderança invicta da competição. Ainda assim o time vê muito espaço para evoluir.

O levantador e capitão Thiaguinho, por exemplo, mira chega ao entrosamento ideal com o campeão olímpico Wallace, principal reforço do time carioca para a temporada.

Para o levantador, o “melhor” Sesc deverá ser visto nos playoffs.

– Estou satisfeito até agora. Ele se vira bem com a bola e isso me deixa bem tranquilo e confiante. Temos muito o que crescer ainda e isso vem com o treinamento. E seguimos treinando bastante para que esse entrosamento melhore cada dia mais e chegue lá na frente afiado, como deve ser – explica Thiaguinho.

O Sesc jogará fora de casa nas duas próximas rodadas da Superliga. Neste sábado, duelo com o EMS/Taubaté, outro candidato ao título. No dia 8, enfrentará o Vôlei Um Itapetininga.

– Taubaté veio muito forte para essa Superliga: time completo, com excelentes peças de reposição e dois levantadores de altíssimo nível. Vai ser um jogão lá no ginásio do Abaeté – analisou Thiaguinho.

– É muito importante somar pontos agora e manter a melhor posição na tabela para nos ajudar nos playoffs – finalizou.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…