Home Internacional Uma vitória e uma derrota do Sesi pela Libertadores
Internacional - 7 de novembro de 2018

Uma vitória e uma derrota do Sesi pela Libertadores

Na Argentina, time paulista bateu Libertad, mas caiu diante da UPCN

A passagem do Sesi pela Argentina, nas duas partidas fora de casa pela Libertadores, foi marcada por extremos. Depois de vencer o Libertad por 3 a 0, na segunda-feira, o time paulista perdeu para a UPCN pelo mesmo placar, no encerramento da etapa, parciais de 27/25, 25/19 e 25/19.

Os resultados deixaram o Sesi em terceiro lugar no grupo B, atrás de EMS/Taubaté e UPCN.

No primeiro confronto pela competição internacional, o oposto Alan Souza foi o maior pontuador da partida com 14 pontos. Nesta terça-feira, foi a vez do ponteiro Lucas Lóh se destacar pelo grupo e também marcar 14 pontos.

– Tivemos aqui duas partidas de 3 a 0, uma com resultado pró e outra contra. Foram dois jogos de muitas dificuldades, o último com um pouco mais. Não conseguimos nos adaptar ao alto volume de jogo dos argentinos. Não fizemos um efeito positivo no saque, apesar de termos bloqueado bem no início da partida, eles tiveram o passe na mão, dificultando nossa defesa. Sabíamos que seria difícil e não conseguimos colocar nosso melhor padrão no jogo de hoje – comentou o técnico Rubinho, que ainda fez um balanço geral do início do torneio.

– O grande objetivo dessa competição é fazer com que as equipes joguem com escolas diferentes. A gente viu nos quatro jogos aqui um volume muito grande dos argentinos, que é uma característica deles, um pouquinho acima da nossa. E esse é o intuito, melhorar e gerar um crescimento em todos os atletas e no grupo, principalmente neste momento da temporada, em que estamos visando nossas competições nacionais – finalizou.

UPCN levou a melhor sobre o Sesi (Divulgação UPCN)

Agora o time paulista volta a jogar no dia 14 de novembro, contra o EMS/Taubaté, no Abaeté, no último jogo da fase de ida do torneio. A fase final acontecerá em fevereiro, com semifinal e decisão em jogo único.

Pela Superliga Cimed 2018/19, o time, que retorna para o Brasil nesta quarta-feira, já volta suas atenções para a terceira rodada da competição nacional com um confronto no sábado, dia 10 de novembro, em Ponta Grossa, contra o Caramuru, às 20h.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…