Home Superliga Vôlei Renata e Sesi-SP encerram a quinta rodada da Superliga, amanhã
Superliga - 21 de novembro de 2018

Vôlei Renata e Sesi-SP encerram a quinta rodada da Superliga, amanhã

Confronto será às 19h, no Ginásio do Taquaral. Time de Campinas vem surpreendendo os favoritos diante da sua torcida

Vôlei Renata (SP) e Sesi-SP se enfrentarão nesta quinta-feira no encerramento da quinta rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. O confronto será no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), casa do Vôlei Renata, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Este será o fechamento da rodada em que o Sada Cruzeiro (MG) já venceu o Corinthians-Guarulhos (SP) e que outros quatro jogos serão realizados nesta quarta-feira (21.11).

O Sesi -SP é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 10 pontos após quatro jogos e quatro vitórias. O Vôlei Renata é o quinto, com nove pontos e um jogo a mais, somando três resultados positivos em cinco partidas disputadas.

Para o próximo jogo, o time da casa só pensa na vitória diante de sua torcida. Segundo o líbero Lukinha, o resultado é importante para o prosseguimento do campeonato.

– Este início da Superliga está sendo carregado em desenvolvimento do trabalho. Todo mundo ainda está parecido, fazendo jogos equilibrados, o que é uma característica da própria competição. Por isto, temos que nos concentrar nos detalhes, nos pequenos ajustes táticos, para enfrentar uma equipe tão difícil quanto o Sesi-SP – comentou Lukinha.

No Sesi-SP o objetivo é o mesmo: vencer e pontuar fora de casa.

– Vai ser um jogo equilibrado. O Vôlei Renata está fazendo bons jogos e estarão jogando em casa. diante de sua própria torcida, o que acaba empolgando e ajudando muito. Mas, estamos numa sequência boa, fazendo boas partidas, e conseguimos trabalhar e estudar bem o time deles para conseguir fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo – afirmou o central Gustavão.

Ainda nesta quarta-feira acontecerão os confrontos entre Fiat/Minas (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasilo.cbv.com.br); Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Vôlei UM Itapetininga (SP), São Judas Voleibol (SP) e Sesc RJ, e Caramuru Vôlei (PR) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP).

A quinta rodada começou com um jogo antecipado do Sada Cruzeiro (MG), que estará na disputa do Campeonato Mundial de Clubes a partir do dia 26 de novembro, na Polônia. Na ocasião, no dia 7 deste mês, a equipe cruzeirense venceu o Corinthians-Guarulhos (SP) por 3 sets a 0.

Quinta rodada do turno

07.11 (QUARTA-FEIRA) – Corinthians-Guarulhos (SP) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 20h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) (19/25, 16/25 e 25/25)

21.11 (QUARTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – Globoesporte.com

21.11 (QUARTA-FEIRA) – Fiat/Minas (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Canal Vôlei Brasil

21.11 (QUARTA-FEIRA) – São Judas Voleibol (SP) x Sesc RJ, às 20h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

21.11 (QUARTA-FEIRA) – Caramuru Vôlei (PR) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 20h30, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

22.11 (QUINTA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV

Veja também

Craques do vôlei lamentam possível fim do Ibirapuera

Destaques do vôlei brasileiro usaram as redes sociais, nesta terça-feira, para protestar e…