Home Superliga Vôlei UM Itapetininga faz a trinca na Superliga masculina
Superliga - 30 de novembro de 2018

Vôlei UM Itapetininga faz a trinca na Superliga masculina

No Paraná, equipe do interior paulista bateu o Caramuru por 3 a 1

O Vôlei UM Itapetininga abriu a sétima rodada da Superliga Cimed masculina com vitória. A equipe venceu o Caramuru, nesta sexta-feira), na casa do adversário por 3 sets a 1 (25/21, 25/18, 23/25 e 25/22).

Foi a terceira vitória do time de Itapetininga (SP) em seis jogos já realizados. O oposto cubano Sanchez teve grande performance e anotou 24 pontos – 15 de ataque, dois de saque e sete de bloqueio. Outro destaque ficou por conta do central Wennder, eleito o melhor jogador da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei.

– Jogo muito importante. O Caramuru Vôlei era um adversário direto na competição. Feliz pela minha atuação, consegui cumprir taticamente o que foi imposto pela comissão técnica e o mais importante foi conquistar a vitória – disse o jogador eleito o melhor em quadra.

A sétima rodada terá outros quatro jogos neste sábado. O primeiro será às 16h, quando o Fiat/Minas receberá o Sesi. Depois, às 18h, dois jogos: Corinthians/Guarulhos x Copel Telecom/Maringá, e Vôlei Renata x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, este último com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

E a rodada será encerrada no dia 20 de dezembro, com o confronto entre São Judas e Sada/Cruzeiro em jogo adiado devido a participação do time mineiro no Campeonato Mundial de Clubes, na Polônia

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…