Home Fora de Quadra A declaração de amor de Thaisa ao namorado Mineiro, pivô de basquete
Fora de Quadra - 11 de dezembro de 2018

A declaração de amor de Thaisa ao namorado Mineiro, pivô de basquete

O bicampeã olímpica Thaisa usou o Instagram, na noite desta segunda-feira, para demonstrar toda a admiração e amor ao namorado Mineiro.

A central do Hinode/Barueri postou o seguinte texto:

“Já notou como os melhores casais são aqueles onde os dois parecem melhores amigos? Um apronta para o outro, se dão sustos, chegam mordendo, pulando em cima. Já notou como os melhores casais se incomodam, comem besteiras juntos, se esforçam para fazer rir mesmo quando o outro está brabo?

Porque no fundo é isso que casais de verdade são: Melhores amigos. Você não consegue manter uma relação baseada em beijos, sexos, roupas bonitas e festas chiques. Amizade é falar de boca cheia, pedir para o outro trazer a maionese, xingar porque o outro comeu todo leite condensado. Aquela coisa de casal mimimi não funciona, pois tudo que é levado a sério desaba. A gente precisa saber que amigo às vezes é filho da put*, nos irrita, incomoda, tenta fazer do jeito dele. Melhor amigo é aquele lance que mesmo quando não suportamos ainda assim sabemos que não queremos viver sem.

View this post on Instagram

Já notou como os melhores casais são aqueles onde os dois parecem melhores amigos? Um apronta para o outro, se dão sustos, chegam mordendo, pulando em cima. Já notou como os melhores casais se incomodam, comem besteiras juntos, se esforçam para fazer rir mesmo quando o outro está brabo? Porque no fundo é isso que casais de verdade são: Melhores amigos. Você não consegue manter uma relação baseada em beijos, sexos, roupas bonitas e festas chiques. Amizade é falar de boca cheia, pedir para o outro trazer a maionese, xingar porque o outro comeu todo leite condensado. Aquela coisa de casal mimimi não funciona, pois tudo que é levado a sério desaba. A gente precisa saber que amigo às vezes é filho da put*, nos irrita, incomoda, tenta fazer do jeito dele. Melhor amigo é aquele lance que mesmo quando não suportamos ainda assim sabemos que não queremos viver sem. Casais felizes são antes de tudo melhores amigos. Deus me livre de um dia viver uma relação onde eu não tenha como grande confidente e parceiro meu namorado. (Felipe Sandrin) @mineiro41 ❤??‍?❤

A post shared by Thaisa Daher (@daherthaisa) on

Casais felizes são antes de tudo melhores amigos. Deus me livre de um dia viver uma relação onde eu não tenha como grande confidente e parceiro meu namorado”. (Felipe Sandrin)

Mineiro e Thaisa estão junto há alguns meses. Ele é pivô do São José dos Campos, time que disputa o Novo Basquete Brasil, elite da modalidade do país. Na carreira, Mineiro, 31 anos e 2,13m, tem passagem por Brasília, Minas, Paulistano, Pinheiros, Limeira, entre outros.

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…