Home Superliga Após derrota para o Curitiba, Flu tenta a reabilitação sobre o líder Dentil/Praia Clube
Superliga - 17 de dezembro de 2018

Após derrota para o Curitiba, Flu tenta a reabilitação sobre o líder Dentil/Praia Clube

Tricolor, uma das surpresas da Superliga, é o quinto colocado, com 13 pontos

Depois de perder para o Curitiba por 3 a 0, na última sexta-feira, pela oitava rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, o Fluminense busca a reabilitação contra o Dentil/Praia Clube, líder do campeonato com 17 pontos, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio da Hebraica, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela sétima rodada, adiada na época porque a equipe de Uberlândia estava na China, disputando o Mundial de Clubes. O Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 13 pontos (4 vitórias e 3 derrotas). –

– Temos um jogo muito importante para nós. O Praia é o líder do campeonato, atual campeão e o time com o maior investimento da Superliga. Será uns dos nossos maiores desafios e com certeza vamos dar o nosso melhor em busca de um resultado positivo no confronto. Contamos e precisamos com o apoio da torcida tricolor – disse a oposto Joycinha.

Na estreia, o Flu perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada, veio a derrota para o Hinode/Barueri no tie-break. Logo depois, o Tricolor fez 3 a 0 no Osasco/Audax e no São Caetano. No confronto com o SESC-RJ, um clássico do voleibol carioca, mais uma vitória, dessa vez por 3 sets a 1. No último jogo, fora de casa, quem levou a melhor foi o Curitiba Vôlei, por 3 a 0.

Ingressos

Os 150 primeiros sócios e torcedores que chegarem ao ginásio da Hebraica com a camisa do Fluminense ganham uma cortesia, que poderá ser retirada a partir das 18h30. Os ingressos também serão vendidos na hora e custam R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…