Home Superliga As duas maiores surpresas da Superliga Feminina se enfrentam nesta sexta
Superliga - 13 de dezembro de 2018

As duas maiores surpresas da Superliga Feminina se enfrentam nesta sexta

O Vice-líder Flu e o terceiro colocado Curitiba jogam no Paraná, pela oitava rodada

Duas maiores surpresas positivas da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 – o Fluminense, vice-líder e o Vôlei Curitiba, que conquistou a Superliga B em abril deste ano e participa do torneio principal pela primeira vez – se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba, pela oitava rodada do turno da competição. A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, no site da CBV.

Após a vitória sobre o Sesc-RJ, por 3 a 1, na Jeunesse Arena, há duas semanas, o Tricolor das Laranjeiras assumiu a segunda colocação com 13 pontos, mesma pontuação das paranaenses, que ocupam a terceira colocação, por terem pior saldo de sets que o time carioca. O Dentil/ Praia Clube (MG), atual campeão da Superliga, é o líder, com com 14.

– A expectativa é de um jogo muito duro. Assim como nós, o Curitiba vem de bons resultados e joga com o apoio da torcida. Esperamos ter uma boa atuação, conseguir mais um resultado positivo e buscar pontos que são muito importantes para nós – disse o técnico do Fluminense, Hylmer Dias.

O Tricolor perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1, em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada, aconteceu a derrota para o Hinode/Barueri no tie-break. Logo depois, o time das Laranjeiras fez 3 a 0 no Osasco/Audax e no São Caetano. No último confronto, com o Sesc Rj, um clássico do voleibol carioca, mais uma vitória, dessa vez por 3 sets a 1.

 

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…