Home Superliga Bernardinho sobre momento instável do Sesc RJ: “O responsável sou eu”
Superliga - 13 de dezembro de 2018

Bernardinho sobre momento instável do Sesc RJ: “O responsável sou eu”

Doze vezes campeão da Superliga Feminina de Vôlei em 14 disputadas, e grande responsável pela excelência mostrada pelo Sesc RJ ao longo dos anos, o técnico Bernardinho chama para si a responsabilidade no momento instável da equipe, mas acredita que o time evoluirá.

– Precisamos ter humildade e reconhecer que não estamos em um bom momento, mas estamos trabalhando para consertá-los e seguir em frente. Eventualmente a gente ensina, mas aprender aprendemos todos os dias. O mais importante agora é que as jogadoras não coloquem sob os ombros um peso a mais do que cada uma deve ter. Se deixamos de fazer alguma coisa ou fizemos de maneira equivocada, o responsável sou eu – assumiu o multicampeão, prevendo um confronto complicado.

Após sofrer duas derrotas consecutivas na Superliga – para o Fluminense, por 3 a 1, e o Hinode/Barueri, por 3 a 0 -, o Sesc RJ caiu da segunda para a quarta colocação, com 12 pontos, atrás do líder Dentil/Praia Clube (14 pontos), Fluminense (13) e Curitiba Vôlei (13).

– Estamos trabalhando em busca de um equilíbrio e teremos pela frente um Osasco que já crescer em relação ao início da competição. Elas tiveram duas boas vitórias, contra Barueri e Camburiú, e têm uma equipe muito forte, com um esquema bem definido. Mas é um clássico. Esperamos nos superar, voltar a jogar melhor, com um bom ritmo, e conseguir uma boa vitória – completou Bernardinho.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…