Home Superliga Ciente do tamanho do desafio, Camboriú é só elogios ao Minas
Superliga - 14 de dezembro de 2018

Ciente do tamanho do desafio, Camboriú é só elogios ao Minas

Maurício Thomas exaltou momento do próximo adversário

O Balneário Camboriú tentará a primeira vitória na elite da Superliga neste sábado, às 20h, no ginásio Multieventos Hamilton L. Cruz. O problema é que do outro lado da rede estará o Minas, vice-campeonato mundial.

O treinador Maurício Thomas, do time catarinense, falou da expectativa para o duelo contra o Minas Tênis Clube na cidade estreante na competição.

– É uma alegria muito grande receber o Minas Tênis Clube em Balneário Camboriú. Estamos começando uma caminhada que é longa e difícil. Existem muitos benefícios em trazer um time vice-campeão do mundo com jogadoras como a Natália e a Gabriela para nossa cidade. A expectativa é de um jogo difícil – disse Maurício Thomas, que ainda falou sobre as características do time mineiro.

– O Minas é a equipe que joga com a maior velocidade na Superliga. A Macris (levantadora) se encaixou muito bem no estilo de jogo do Lavarini (treinador). É um dos times favoritos ao título. A Bruna Honório é uma das melhores opostas do nosso voleibol e tem um saque viagem muito forte. Sabemos que a diferença de investimentos é grande, mas vamos tentar superar isso para fazermos um bom duelo e equilibrar a partida. Será fundamental sacarmos bem para tirarmos o passe das mãos da Macris – explicou Maurício Thomas.

Veja também

Garay apoia projeto de incentivo a jovens negros em SP

Utilizando o poder do esporte para quebrar barreiras, transformar comunidades e mudar o jo…