Home Superliga Confira a classificação da Superliga Feminina após os jogos da terça-feira
Superliga - 19 de dezembro de 2018

Confira a classificação da Superliga Feminina após os jogos da terça-feira

Dentil Praia/Clube segue na liderança. Minas assumiu a segunda colocação

O Dentil Praia/Clube manteve a invencibilidade e a liderança da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 ao vencer o Fluminense por 3 a 0 na terça-feira à noite, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. Com 20 pontos, o time de Uberlândia segue isolado na primeira colocação.

A novidade foi o Minas, que subiu da quarta para a segunda posição, depois de derrotar o Osasco/Audax, também por 3 sets a 0, em Osasco, resultado que manteve a invencibilidade do time no torneio. Os dois jogos são válidos pela 7ª rodada da competição, adiados por conta da participação dos dois clubes mineiros no Mundial de Clubes da China.

O Praia Clube tem 20 pontos (7 vitórias em 7 jogos) e o Minas tem 18 (6 vitórias em 6 jogos). A próxima rodada da Superliga Feminina será na sexta-feira. O principal confronto será o clássico entre as minastenistas e o Sesc RJ, quarto colocado, com 15 pontos (6 vitórias e 2 derrotas), às 21h30, na Arena do Minas, com transmissão pelo SporTV. O Praia também tem um jogo difícil pela frente, o Osasco, às 19h, no José Liberatti (com transmissão pelo Globoesporte.com.

Confira os jogos da 9ª rodada

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…