Home Superliga Copel/Telecom Maringá vence o Vôlei Renata e sobre para 5º na tabela
Superliga - 8 de dezembro de 2018

Copel/Telecom Maringá vence o Vôlei Renata e sobre para 5º na tabela

Time do Sul derrotou os paulistas por 3 a 0, em seu ginásio, e soma 13 pontos

Em duelo bastante equilibrado, o Copel Telecom Maringá Vôlei derrotou o Vôlei Renata por 3 a 0, neste sábado, no Ginásio Chico Neto, no interior do Paraná, e passou o rival na tabela de classificação da Superliga Cimed Masculina 2018/2019. Agora, o time do Sul ocupa a 5ª posição, com 13 pontos, dois a mais que a equipe de Campinas, que está em sexto. As parciais foram 25/23, 25/22 e 25/22.

O Vôlei Renata segue sem vencer fora de casa nesta temporada – foi a quarta derrota na competição. O Maringá também tem 4 vitórias e 4 derrotas na Superliga, mas tem melhor saldo de sets, por isso está ‘a frente na classificação.

O oposto Leandrão levou o Troféu Viva Vôlei e foi o maior pontuador do jogo, com 20 pontos (Divulgação)

O oposto Leandrão, do Maringá, levou o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra e foi também o maior pontuador da partida, com 20 pontos. Pela equipe de São Paulo, que mais pontuou foi o ponteiro Bruno Araújo, 13 vezes.

O Vôlei Renata volta às quadras contra Caramuru Vôlei, na quarta-feira (12.12), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já o Maringá tem pela frente o São Judas Voleibol, no mesmo dia e horário, em São Bernardo, pela nona rodada.

 

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…