Home Superliga Corinthians/Guarulhos conquista a primeira vitória na Superliga
Superliga - 1 de dezembro de 2018

Corinthians/Guarulhos conquista a primeira vitória na Superliga

Em casa, time paulista derrotou o Copel Telecom/Maringá por 3 a 0

Finalmente saiu o primeiro resultado positivo do Corinthians/Guarulhos na temporada 2018/2019 da Superliga Cimed masculina.

Na noite deste sábado, o Timão, jogando em casa, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, bateu o Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 26-24.

O Corinthians, após encarar a maioria dos candidatos ao títulos nas rodadas iniciais, vinha de seis derrotas. O time passa a ter agora quatro pontos, na décima posição da Superliga.

O ponta Diogo, com 17 acertos, foi o maior pontuador da partida. Ele ainda levou o Troféu VivaVôlei como o melhor da partida. Daniel anotou 15 para o time paranaense.

– Conseguimos equilibrar o time e dar mais opções para o Marcelinho. Tivemos bom passe, bom volume de jogo e consequentemente saímos com a vitória. Estou feliz. Nos momentos de dificuldades nos superamos – disse o MVP do jogo.

– O time hoje jogou muito bem, fazendo o que treinou durante semana, conseguindo aplicar tudo em quadra. É a nossa primeira vitória, muito importante para a sequência na Superliga. O clima da torcida no ginásio foi muito bom e levou a gente para a vitória. Já estão convocados para o dia 12, contra Itapetininga – completou o técnico Gersinho.

O resultado, por outro lado, interrompe a boa sequência do Maringá, que havia vencido o São Francisco Saúde/Ribeirão, o Vôlei UM Itapetininga e o Caramuru.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…