Home Superliga “Crescemos muito das últimas rodadas”, diz Rodriguinho
Superliga - 23 de dezembro de 2018

“Crescemos muito das últimas rodadas”, diz Rodriguinho

Autor de 17 pontos na derrota do Sada/Cruzeiro para o Sesi, na noite de sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o jovem ponta Rodriguinho foi um dos destaques do jogo.

Ele ficou atrás na pontuação apenas da dupla Sander e Lipe, que anotou 21 cada.

Rodriguinho lamentou o resultado no encerramento do turno da Superliga Cimed masculina, mas garantiu que o revés não muda a rota de crescimento da equipe mineira.

– Viemos preparados para um jogo difícil e não foi diferente. Acho que nós pecamos um pouco nos erros. O Sesi veio com a intenção de deixar a gente jogar, muitas vezes sem arriscar muito e tivemos ataques pra fora, seqûencias de erro de saque, e em algum momento isso pesa, por ser um jogo de alto nível. Infelizmente saímos com a derrota, mas foi um 3 a 2, e a gente sabe que o time do Sesi é muito forte. Nós crescemos muito nestas últimas partidas, tivemos uma grande evolução e daqui pra frente temos que manter essa pegada. Agora é descansar, relaxar tanto o corpo quanto a mente e voltar ainda mais fortes em 2019 – disse Rodriguinho.

Rodriguinho ao lado de Cachopa e Luan (Divulgação)

Agora o elenco do Sada/Cruzeiro terá alguns dias de descanso para as festas de Natal e Ano Novo e o grupo volta aos treinos na primeira semana de janeiro. O primeiro compromisso de 2019 será na Argentina, nos dias 8 e 9, contra Ciudad Voley e Bolivar, pela Libertadores de Vôlei. No dia 12, em Contagem, o time volta a jogar pela Superliga, diante do Vôlei Um Itapetininga.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…