Home Superliga De olho na Copa Brasil, Vôlei UM Itapetininga encara o Sesi
Superliga - 14 de dezembro de 2018

De olho na Copa Brasil, Vôlei UM Itapetininga encara o Sesi

Time do interior paulista terá desafio enorme neste sábado

Depois de conquistar uma importante vitória jogando fora de casa contra o Corinthians Guarulhos, na rodada passada da Superliga Cimed masculina, o Vôlei UM Itapetininga recebe neste sábado, às 13h, o Sesi.

Atualmente na sétima colocação com doze pontos, com uma campanha de quatro vitórias e quatro derrotas, os donos da casa sonham com uma vitória para encaminhar a classificação para a Copa Brasil de Vôlei, que será disputada no início de 2019, com os oito melhores do primeiro turno da Superliga.

– Sabemos que o Sesi é um time muito difícil, com jogadores de Seleção Brasileira, então vai ser um jogo duro para nós. Nosso time vem bem, fazendo bons jogos, estamos confiantes e acredito que com o apoio da nossa torcida, possamos surpreender eles aqui dentro de casa, para isso temos que apostar em um bom saque e um bom side out – comentou o experiente levantador Rodriguinho.

O destaque de Itapetininga na temporada é o oposto cubano Michael Sanchez, maior pontuador do time na Superliga com 118 pontos.

Veja também

Carla sobre o Osasco: “Grupo se encaixou muito bem”

Com o jogo com o Itambé/Minas adiado mais uma vez, o Osasco/São Cristóvão Saúde se prepara…