Home Superliga Duelo de líderes da Superliga masculina no Rio nesta quarta
Superliga - 11 de dezembro de 2018

Duelo de líderes da Superliga masculina no Rio nesta quarta

Promessa de jogaço na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Sesc, líder, e Sesi, segundo colocado, se enfrentarão na nona rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. A partida, que será às 19h30 e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Sesc RJ e Sesi-SP têm quase a mesma campanha: oito jogos e sete vitórias. A diferença na pontuação geral – 22 para o primeiro colocado e 19 para o segundo – se deve ao placar nas vitórias ou derrotas, já que, na Superliga  o vencedor por 3 a 0 ou 3 a 1 soma três pontos, o vencedor por 3 a 2 soma um ponto e o time que perder por 3 a 2 acumula um ponto.

Técnico do time do Rio de Janeiro, Giovane espera por uma partida bem disputada na noite desta quarta-feira.

– É um confronto muito equilibrado, dois times experientes, com jogadores de qualidade e sabemos que um jogo como esse é definido em detalhes. Ter um bom saque é fundamental para dificultar o passe e tirar a bola fácil das mãos do William – disse Giovane, citando o levantador do Sesi.

Sesi tem chance de retomar a ponta (Divulgação)

Do lado do time de São Paulo, o treinador Rubinho também sabe que esse tem tudo para ser um grande duelo.

– O time deles tem feito uma campanha consistente, com uma derrota somente. Acho que será um Jogo equilibrado, difícil para os dois lados. Estamos nos preparando bastante, estudando bem o adversário, já que sabemos, das partidas anteriores, o quanto eles estão jogando bem – declarou Rubinho.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…