Home Superliga Em alta na Superliga, Curitiba recebe o Sesi Bauru
Superliga - 5 de dezembro de 2018

Em alta na Superliga, Curitiba recebe o Sesi Bauru

Partida, na capital paranaense, reúne uma das surpresas da competição

Com dez pontos somados e empatado na quarta colocado na Superliga Cimed masculina com o Fluminense, o surpreendente Curitiba Vôlei terá um teste de fogo nesta quinta-feira, às 19h, na capital paranaense.

O time recém-promovido para a elite nacional receberá o Sesi Bauru, atual campeão paulista. O duelo terá transmissão pelo Globo Esporte.com

Apesar da boa fase, o Curitiba joga a responsabilidade para o rival paulista.

– Sabemos que a responsabilidade é delas, sabemos da qualidade do time de Bauru. Temos que errar pouco e aproveitar cada oportunidade no saque e contra ataque. Entrar com esse foco e pegada que estamos entrando – diz a ponta Isabela Paquiardi.

Já o Sesi Bauru, que busca se reabilitar na competição e entrar no G8, prevê equilíbrio no confronto com as paranaenses:

– Esperamos uma partida muito difícil. Sabemos que elas contam muito com a torcida e que elas vêm jogando muito bem. Então temos que focar no que estamos treinando e colocar em prática. Será uma bela partida – comenta a ponta Vanessa Janke.

O oposto Tiffany concorda:

– Curitiba é um dos rivais diretos nosso. Elas estão jogando super bem porém teremos que impor nosso ritmo e tentar os três pontos. Temos um time forte também que está em uma crescente e vamos com tudo para conseguir a vitória lá.

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…