Home Superliga Em confronto direto pelo G8, Fiat/Minas tenta encerrar jejum de vitórias
Superliga - 11 de dezembro de 2018

Em confronto direto pelo G8, Fiat/Minas tenta encerrar jejum de vitórias

Em BH, duelo contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão

Depois de uma sequência de cinco derrotas, o Fiat/Minas busca, nesta quinta-feira, a reabilitação na Superliga Masculina Cimed 2018/19. O duelo será contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 20h30, na Arena MTC, pela nona rodada do primeiro turno.

A partida será confronto direto entre as equipes na briga por uma posição na tabela de classificação, já que o Fiat/Minas está em oitavo lugar, com 10 pontos ganhos, e o time paulista está em nono, com nove.

O ponta Henrique Honorato espera uma partida equilibrada entre as duas equipes.

– Vai ser um jogo muito difícil. Estamos na mesma situação que eles, e, com certeza, eles vão querer vir com tudo para cima do nosso time para tentar reverter. É um time com bons sacadores, mas acredito que, se a gente fizer o nosso jogo e o que a gente vem treinando, vamos conseguir um bom resultado.

O jogador ainda destaca a evolução da jovem equipe minastenista nas últimas rodadas, principalmente na recepção. No último jogo, também em BH, o Minas só foi derrotado pelo campeão Sada/Cruzeiro no tie-break.

– Essa melhora no nosso desempenho era algo esperado, porque a cada dia que passa a gente tem um dia a mais de treino, uma oportunidade a mais de acertar uma bola e entrosar a equipe. Estamos dando muito duro nos treinamentos. Então, creio que tudo é resultado do nosso trabalho aqui – afirmou.

Os ingressos para a partida desta quinta-feira já estão à venda pelo site Eventim. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício para meia-entrada. Os portões e a bilheteria da Arena MTC serão abertos às 19h30. As Centrais de Atendimento do Minas I e II também já estão vendendo ingressos para a partida.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…