Home Superliga Embalado, Corinthians/Guarulhos recebe o Vôlei Um/Itapetininga, pela 9ª rodada
Superliga - 11 de dezembro de 2018

Embalado, Corinthians/Guarulhos recebe o Vôlei Um/Itapetininga, pela 9ª rodada

Time da Grande SP vem de duas vitórias consecutivas, mas ainda é 10º colocado

Em busca da terceira vitória na Superliga Cimed Masculina 2018/2019 – após vencer o Copel Telecom Maringá Vôlei (3 a 0) e o Caramuru Vôlei (3 a 2) -,  o Corinthians/Guarulhos recebe o Vôlei Um/Itapetininga nesta quarta-feira (12.12), no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), pela 9ª rodada da competição.

– Estamos trabalhando para evoluir cada vez mais e, com isso, melhorar a pontuação e a colocação do time – disse o técnico do Corinthians, Gersinho. O time paulista ocupa a 10ª colocação, com 6 pontos e espera contar com a torcida que tem lotado o ginásio.

Depois da derrota para o Sesc-RJ na última rodada, o Vôlei Um/Itapetininga busca a reabilitação e a sua quarta vitória na competição. A equipe ocupa sétima colocação, com 10 pontos.

Sanchez, do Vôlei Um/Itapetininga, comemora (Alex Junior/Divulgação)

Maior pontuador do time do interior paulista com 97 pontos, o oposto acredita que o jogo pode ser considerado um confronto direto na tabela.

– Temos que dar o nosso melhor em quadra para conseguir ganhar a partida, o Corinthians é um dos nossos adversários direto na competição, então os três pontos são bem importantes para continuar o nosso trabalho – disse o oposto.

Alteração de horário

A partida entre Vôlei Um x Sesi-SP, marcada para sábado (15.12) às 18h, sofreu uma alteração no horário. À pedido do SporTV, o jogo foi antecipado para as 13h.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…