Home Superliga EMS/Taubaté e Sada/Cruzeiro fazem outro clássico da rodada
Superliga - 11 de dezembro de 2018

EMS/Taubaté e Sada/Cruzeiro fazem outro clássico da rodada

Além do duelo dos líderes Sesc e Sesi, a rodada da Superliga Cimed masculina reúne também o clássico entre EMS/Taubaté e Sada/Cruzeiro. O duelo acontecerá às 20h, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba.

Os rivais apresentam a mesma campanha: têm seis vitórias e uma derrota na competição. A equipe paulista ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos, enquanto os mineiros estão em quarto lugar, com 16.

– É uma semana importante para nós. Estamos trabalhando bem, treinando muito e aproveitando os momentos de descanso. Me disseram que o time de Taubaté é uma equipe muito forte, sei que tem atletas da seleção nacional, então temos que fazer um ótima partida. Vamos pensando em um jogo de cada vez – disse o central francês Le Roux, contratado nesta temporada pelo Sada, lembrando ainda que no próximo sábado, às 19h30, será a vez de duelar com o líder Sesc

O outro central da Raposa, o camisa 12 Isac, também falou da dedicação e do foco da equipe para encarar o adversário em Taubaté.

– É um clássico nacional, com certeza. Acredito que vai ser uma grande partida, em um momento em que as duas equipes precisam muito vencer. O foco da nossa equipe agora é total na Superliga e nosso grande objetivo é fazer o máximo a cada partida, fazer tudo o que a gente está trabalhando nos treinos. E estamos treinando muito. Vamos enfrentar uma grande equipe, com grandes jogadores, e eles vêm de uma vitória importante sobre o Sesi. Nossa equipe está preparada para este tipo de jogo, estamos trabalhando para isso e acho que vai ser uma grande partida.

Sander e Le Roux, os gringos do Sada (Agenciai7)

Embalado pelas vitórias contra o Sesc e o Sesi, encerrando a invencibilidade de ambos, o EMS/Taubaté quer comprovar o excelente momento na temporada.

– Será, como sempre, um jogo tenso e decidido nos detalhes. O histórico de confrontos entre nós e o Cruzeiro é muito equilibrado e cada partida sempre traz muita emoção. Estamos numa sequência boa, e temos que aproveitar esse momento, jogando diante de nossa torcida e fazer um bom jogo, impondo nosso ritmo e mantendo eles sempre sob pressão – comentou o capitão Rapha.

A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…